Antônio Naziel da Silva Vieira, 30 anos, conseguiu desfazer-se das algemas que o seguraram e fugiram por um dos portões laterais da central de flagrantes nesta terça-feira (15). De acordo com o chefe de investigação do 4º distrito policial, Antônio Naziel foi preso por volta do meio-dia junto com Antônio Francisco Lima Alves, de 24 anos de idade. Os dois são acusados de invasão e transporte de objetos e R $500 em dinheiro de um restaurante na zona sul de Teresina.

“No centro de flagrants ele conseguiu se livrar das algemas que segurou os pés e acabou fugindo. Ele correu através do portão lateral do edifício em direção ao bairro Piçarra, “, disse ele.

Ainda de acordo com o chefe de investigações, o prisioneiro foi rapidamente recapturado ainda na zona sul. “Fomos capazes de recapturá-lo em cerca de 20 minutos, perto do mercado Piçarra, “, disse ele. O melhor lugar para encontrar as noticias recentes de valença do Piaui.

Com a dupla, todos os objetos e parte do dinheiro roubado foram recuperados nas primeiras horas da terça-feira (15). “Nós recuperamos tudo o que foi retirado do restaurante e R $170.10 do R $500 roubados, ” Ele relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *