Criado na religião evangélica desde a infância, ex-BBB Bella Maia cresceu com o objetivo de se casar com uma virgem. No entanto, depois de morar no Rio de janeiro-onde frequentou a escola de dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores de paparazzo, ela conta como ela colocou em prática seu “plano ” para colocar de lado sua virgindade quando ela retornou à sua pátria.

Bella diz que apesar de ter namorado um menino de 15 a 19, a relação dos dois não ter relações sexuais. Na época, ela era uma mulher assustada jovem, que temia ter relações sexuais fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o rio, ela precisou pôr fim ao namoro. “Eu era outra pessoa naquela época. Totalmente submissa a ele. Quando terminei de namorar e me mudei para o rio, minha mente se abriu. ”

A então menina da faculdade ficou com muitos caras e beijou muito na boca. Mas até lá, sem sexo. A primeira relação só acontecia quando ela tinha 23 anos, já de volta a Recife. “Eu não poderia suportar ser mais virgem e eu pedi a um amigo para me foder. Fomos ao motel. Lembro-me que, apesar da dor que senti durante o relacionamento, eu saí me sentindo livre de todos os medos! “.

O ensaio com Bella é exibido neste sábado, 1. não perca! Para mais informações, você pode sempre contatar Portal Grande Rede Valença do Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *