Em uma entrevista após o desfile de 7 de setembro na Avenida Frei Serafim, vice-governador Wilson Martins afirmou que sua candidatura para o governo do estado em 2010 é “no Return ” e é independente da partida do governador Wellington dias para a disputa do Senado. O pré-candidato do PSB afirmou que a decisão já foi feita por ele e pelos diretórios partidários de Teresina, Piauí e Brasil.

De acordo com Wilson, o PSB nacional rendeu 40 inserções que teriam direito no Piauí para o diretório estadual, uma iniciativa que deveria dar mais visibilidade ao nome do vice-governador. O problema do aplicativo é fechado em todos os diretórios.

Wilson Martins também disse que ele será um candidato, mesmo que ele não se torne governador no próximo ano, com a possível saída de Wellington dias para competir no Senado. Antes disso, ele passou a ser um dos pontos que poderiam determinar se ou não o seu aplicativo. O vice-governador já está a trabalhar à frente na costura de alianças. Ele pretende buscar o PMDB, que hoje tem como pré-candidato o deputado federal Marcelo Castro, de modo que ele indica o nome do candidato para Vice. Seguir portalgranderede.com e mantenham-se sempre actualizados ultimas noticias do Piaui e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *