Publicado em: sex, jul, 2012

IFPI divulga concorrência do concurso técnico-administrativo‏

A Comissão de Concurso do Instituto Federal do Piauí – IFPI divulgou concorrência do concurso Técnico-administrativo conforme edital n° 16 de 2012. Mais de oito mil pessoas se inscreveram no certame. A concorrência chega a 95 por vaga, a maioria dos cargos oferece apenas uma vaga.

O cargo mais procurados são de auxiliar em administração, cerca de 590 pessoas disputam uma vaga no campus de Teresina Central e  outros 556 concorrem a uma vaga no campus Teresina Zona Sul.

O concurso oferece  85 vagas em 79 cargos na reitoria e nos campi localizados nas cidades de Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

A prova escrita será feita no dia 29 de julho, a partir de 8h, em Teresina. O gabarito estará disponível no site www.ifpi.edu.br/concursos na tarde do dia seguinte. O resultado sai no mesmo endereço até o dia 14 de agosto.

O concurso oferece 85 vagas em 79 cargos.

Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>