UM homem foi esmagado por um elevador no supermercado SuperPrix, em 115 Gavião Peixoto Street, em Icaraí, Niterói, na tarde de quarta-feira. Bombeiros de quartel Charitas foram desencadeados por volta das 14h10. No entanto, Marcelo Gomes de Martins, 51 anos de idade, já estava morto no local. Ele era um funcionário do estabelecimento.

O supermeted é fechado e os polícias civis conduzem a perícia no local. a polícia de 12 ° BPM (Niterói) também está no local. De acordo com a primeira informação, o rapaz das acções teria ficado preso no elevador e tentar sair foi imprensado. Saiba mais sobre ultimas noticias do Piaui e do mundo.

Em um comunicado, a direção do SuperPrix deplora o acidente e aguarda os bombeiros e forense para verificar as causas. A empresa também informa que o elevador foi com todos os procedimentos de manutenção e segurança no dia e que a empresa foi responsável pela instalação e manutenção do equipamento, para colaborar na investigação das causas do acidente. A empresa também disse que fornecerá toda a assistência necessária e solidariedade para com a família da vítima.

Em novembro, um homem morreu após a queda de um elevador dentro de uma loja no centro de suprimentos do estado da Guanabara (CADEG), no Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Márcio Vinicius S. Teixeira, com aproximadamente 25 anos de idade. De acordo com a administração de Cadeg, o acidente foi com o elevador de carga da loja mundial de vinhos.

No centro do rio, um elevador caiu em um prédio na Avenida Rio Branco, deixando três pessoas feridas. De acordo com o funcionário de um restaurante, o elevador que caiu foi usado para ir do primeiro ao décimo andar do edifício, que tem cerca de 20 andares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *