Publicado em: dom, ago, 2013

Homem mata o filho de um mês e esfaqueia mulher e cunhado

O desempregado Ronildo Ribeiro da Conceição, de 23 anos, foi preso após matar o filho de apenas um mês, Riel Ribeiro da Conceição, e esfaquear sua companheira, a doméstica Maria Cleane da Conceição, de 26 anos, e o irmão dela, Antonio da Conceição, de 34 anos. O incidente aconteceu na cidade de Parnarama, a 70 quilômetros de Timon. Cleane, que se recuperava do parto,  foi golpeada nas costas e trazida ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a mãe da jovem, Maria das Dores da Conceição, Ronildo chegou em sua casa na hora do almoço e pediu para comer. Após algumas horas, ele esperou que tudo estivesse quieto, pegou o garotinho e o jogou ao chão várias vezes, de cabeça, até matá-lo. “Foi ele, lá dentro de casa, na cozinha”, revela a senhora.

Cleane foi tentar impedir, mas acabou sendo atacada e esfaqueada nas costas. O irmão da jovem, Antonio, tentou reagir, mas também foi esfaqueado e levado ao hospital de Parnarama.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Timon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>