O registro do concurso público da prefeitura de Elesbão Veloso, localizado no estado do Piauí, está aberto. A seleção visa a provisão de 27 vagas para candidatos que tenham os ensinamentos médios e superiores

Aqueles que concluíram o ensino médio podem se inscrever para as posições do agente comunitário de saúde (2 vagas) e técnico em saúde bucal (5). O respectivo salário inicial é de R $1014 e R $954.

O nível mais alto é um requisito para cargos de assistente social (1), odontologista (4), educador físico (1), enfermeiro (3), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (1), médico do PSF (5), médico psiquiatra (1) e nutricionista (1). As remunerações variam de R $1640 a R $4543.

As inscrições serão recebidas até às 17h no dia 8 de junho, exclusivamente através da Internet, através do endereço eletrônico da CONSEP-consultoria e estudos pedagógicos (www.Consep-PI.com.br). Os valores da taxa de participação são r $60 para o ensino médio e R $90 para nível superior. Aqui você pode ler mais sobre as notícias recentes de Valenca do Piaui.

O concurso da prefeitura de Elesbão Veloso consistirá numa única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Será composto por questões de múltipla escolha a serem feitas sobre as disciplinas de conhecimento Português, regional e geral, conhecimento do SUS e conhecimento específico.

Com duração máxima de 3 horas, a avaliação será aplicada na cidade de Elesbão Veloso em 1º de julho, em locais e horários a serem anunciados até o dia 25 de junho no site da CONSEP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *