Prefeito Alcântara na companhia da Secretaria Municipal de educação Maria Dolores e os coordenadores da educação Municipal visitaram as obras do centro de educação infantil do programa Pró-infância e na oportunidade comunicaram que o trabalho será inaugurado no dia 26 de março. O programa creche Pró-infância, reunirá 240 crianças de zero a seis anos de todos os bairros da cidade em tempo integral, com ajustes necessários e acessíveis, ambientes pedagógicos, administrativos, recreacionais, esportivos, salas de aula e leituras, Banheiros, playground coberto, cafeteria, Secretaria, teatro Arena, estacionamento, etc.
O programa é do fundo nacional para o desenvolvimento da educação (FNDE), que é 1087, 0 em parceria com a prefeitura.
Segundo o prefeito Alcântara o programa de creche pro – infância vai facilitar a vida das famílias Valenciana, especialmente as mães que precisam trabalhar, mas não têm lugar para deixar seus filhos. “Este trabalho é uma grande conquista e um resultado positivo do esforço de nossa administração, que trabalha para melhorar a educação do nosso município. ” Celebre o prefeito.
A Secretaria Municipal de educação Maria Dolores comunica às famílias Valencias que as matrículas já abrem na sede da Secretaria, tendo como prioridade para as famílias carentes do município, que precisam trabalhar e não ter com quem deixar seus filhos. Siga portalgranderede.com e não perca nada
UMA obra de extrema importância para a educação das famílias Valenciana, está localizada na rua General Propécio de Castro cruzando com a rua Prof. João Soares e será uma referência para a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *