Publicado em: sex, jul, 2012

Agricultor morre em parada de ônibus à espera de socorro médico

Um agricultor de 71 anos faleceu na tarde de ontem, quinta-feira (05) em uma parada de ônibus da Avenida Frei Serafim, centro de Teresina. Hermógenes Manoel Pereira passou mal enquanto caminhava e veio a óbito minutos depois, a espera de socorro médico.

segundo informações,a ambulância do Samu demorou cerca de 40 minutos para atender à chamada feita por populares. Quando a equipe chegou, a vítima já havia falecido. Mesmo em uma região cercada por hospitais e clínicas particulares, o agricultor morreu deitado sobre o banco de uma parada de ônibus, em frente ao Prontomed Infantil.

Raimunda, sobrinha do agricultor, reclamou do socorro médico tardio. “Não sei se é porque a gente é pobre… mas somos seres humanos”, disse .

O agricultor viajou 600 quilômetros para buscar tratamento em Teresina. Morreu instantes depois de pagar R$ 800 por um exame cardíaco em uma clínica particular.

O corpo de Hermógenes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para atestar a causa da morte. Depois será transferido para o município de São Raimundo Nonato.

Com informações do Portal O Dia

Segundo informações,a ambulância do Samu demorou cerca de 40 minutos para atender à chamada feita por populares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>