Publicado em: sex, jul, 2012

Acidente mata candidato a vereador de Novo Oriente.Imagens fortes

Um acidente na PI 120, que liga a cidade de Valença a Novo Oriente, deixou o saldo de duas vítimas fatais. Os motocilistas, Edimundo Alves de Sousa, 34 anos, que pilotava uma Honda Broz, de placa NIB 7975 (Teresina) e a outra vítima, Antonio Ferreira de Oliveira, conhecido como Antônio Chicô, de aproximadamente 60 anos que pilotava uma motocicleta modelo XTZ de placa LWD 1904 (Picos) colidiaram frontalmente por volta das 17:15 Hrs desta sexta-feira (27/07) na altura da localidade Vereda Comprida, cerca de aproximadamente 10 Kms de Novo Oriente.

Testemunhas contaram que os dois trafegavam em sentidos opostos, quando um dos condutores, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a se chocarem violentamente. Com a intensidade do impacto, uma das vítimas foi arremessada ao sentido contrário da via.

Os dois homens tiveram morte imediata. Edimundo Alves era candidato a vereador de Novo Oriente pela coligação “A união do povo continua”.

A Polícia não soube informar como ocorreu a fatalidade, mas acredita-se que houve uma colisão frontal. Segundo a PM, as causas do acidente ainda serão investigadas.

Por: Ricardo Fontenele.

Fotos: Eberson Vieira.

Edimundo Alves de Sousa era candidato a vereador em Novo Oriente. (Foto: Eberson Vieira)

Fotos do acidente

NOTÍCIAS RELACIONADAS


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>