Manaus recebe mais uma vez a Vanda aviões do forró. Embora já tenha desembarcado várias vezes nas encostas da capital, a apresentação do dia 23 de outubro será diferente e especial. Com o Tour ‘ aviões privados ‘, o avião de Alexandre (xand) e Solange Almeida (sol) prometem levar o público a uma “viagem ” de mais de 3 horas, passando por grandes sucessos da carreira grupal e por canções do novo repertório.

Vindo diretamente de Salvador, Bahia, a escala em Manaus está marcada para as 22h, na área da piscina do Hotel tropical, e contará com muitas vantagens dignas de primeira classe. No formato distintivo, o avião mais famoso do Brasil chega com uma pegada íntima, interpretando canções que marcaram os 14 anos da banda, como “chupa que é uva ” e “pool Party “.

Ainda no show, o público confere os sucessos recentes da banda, como “Eu ouvi “, “me calei ” e “lei da vida “. Outra canção que não pode ser perdida é a reescrita traduzida de “Umbrella “, pela cantora Rihanna, onde Solange canta “você vai perder me “. Você deve estar interessado em ler algo sobre o noticias de Valença do Piaui meio norte.

Os festivais temáticos da banda aviões do forró já se consolidaram como as baladas mais movimentadas do Brasil. Para o espetáculo, os ingressos já podem ser encontrados na plataforma online, no site da fábrica de eventos, ou nas fábricas do produtor, localizadas nos shoppings Amazonas e sumaúma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *